terça-feira, 31 de agosto de 2010

Só pra refletir!

Bem aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detêm no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Sl.1:1

O homem e a mulher de Deus precisam fazer tudo guiados pelo Senhor, segundo sua vontade. Tudo que Fazemos precisa ter coerência com aquilo que pregamos, devemos ter muito cuidado com os conselhos que andam a volta no mundo, ouvi-los e segui-los é seguir os conselhos dos ímpios como o texto fala; esse negócio de: “Vou deixar de ser besta”, “Vou dá o troco”, “Ela vai ver”, “Eu perdoou, só não quero mais amizade”... São frases que ouvimos o tempo todo, coisas do tipo “NORMAIS”. Abramos os nossos olhos e meditemos no que está escrito, devemos em todo tempo pedir orientação do espírito Santo de como devemos agir e não achar que certas posições e pensamentos são Normais, como dizem os ímpios, pois de tanto acharmos as coisas tão normais, estamos vendo o retrato de uma sociedade que caminha em direção ao inferno; e infelizmente, aquele que se diz Cristão, e anda segundo os conselhos dos ímpios, vive na roda dos escarnecedores, seu destino será igual aquele com quem eles partilham das mesmas opiniões. Fiquem na paz do Senhor! Amanhã estaremos aqui falando sobre outro texto da palavra de Deus. Uma quarta-feira abençoada a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Sobre mim

Minha foto
Sou antes de tudo filha do Deus altíssimo. Canto do Ministério de Música Geração de Davi, lidero também junto com meu marido a rede de jovens e adolescentes da IEBI. Sou professora de Língua portuguesa, Literatura, Redação e Língua Inglesa, no momento leciono no CCI - Colégio e Curso Inovação, e CGE - Colégio Grêmio Educativo.

  ©Template by Dicas Blogger.