sexta-feira, 28 de maio de 2010

Uma entrega, um sonho!


Deus é mesmo tremendo, ele nos faz sentir cada dia diferentes, a sua graça muda sabe, se transforma em cada vez mais algo melhor e sempre diferente... Estava em um desses dias refletindo sobre essa multiforme do Senhor agir em nosso meio, nas diversas formas de senti-lo, e confesso que o desejo que tive naquele momento foi de me entregar de uma vez ao senhor, ser totalmente dele, não só um momento , ir ao seu altar e ficar lá para sempre, foi aí que pensei loucamente: Poxa! Bem que poderia existir um envelope pra gente, como os envelopes dos dízimos e ofertas, anotava-mos tudo lá e lançava-mos em um gazofilácio, pronto, estaríamos entregues de uma vez a Deus. Kkkk. Almejei isso com todo meu coração. Passou-se o tempo, e cheguei a comentar com um casal de irmãos da IEBI, Anne e Flávio, intercessores da igreja, falei que queria caber dentro de um envelope de dízimos para me entregar de uma vez...rsrs vc já imaginou? Alguém seria capaz de embarcar nesse sonho... Pois é, tem gente que também sonha rsrs... é bem engraçado falar sobre isso aqui, mas foi o que aconteceu , de inicio provocou muitas risadas, mas um pesar enorme de reflexão em algumas pessoas,que depois comentaram sobre o fato... Como é possível entregar-se totalmente? Assim como as ofertas entregues no altar para abençoar as pessoas somos por Deus lançados neste mundo para abençoar, isso é se entregar, estar disposto a cumprir seus propósitos, sem reservas, a dizer: eis-me aqui, envia-me Senhor, o que tu quiseres farei! Isso é de fato a entrega... Pra que no dia do Senhor essa entrega seja total e para sempre. O que aconteceu é que esse casal, preparou como num ato simbólico um envelope do meu tamanho pra que eu pudesse publicamente realizar o meu sonho... Foi um momento de descontração, porém pra mim e alguns irmãos foi como um ato profético. De que, assim como com os dízimos e as ofertas somos entregues para abençoar. Agradeço aos irmãos Anne e Flávio, que comigo ousaram sonhar e serem loucos como euuu...rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Sobre mim

Minha foto
Sou antes de tudo filha do Deus altíssimo. Canto do Ministério de Música Geração de Davi, lidero também junto com meu marido a rede de jovens e adolescentes da IEBI. Sou professora de Língua portuguesa, Literatura, Redação e Língua Inglesa, no momento leciono no CCI - Colégio e Curso Inovação, e CGE - Colégio Grêmio Educativo.

  ©Template by Dicas Blogger.